terça-feira, 23 de outubro de 2007

O Cinzento da vida...


O dia hoje acordou cinzento
tal como eu acordo em dias
onde não há Preto,nem Branco...
Para quê acomodarmo-nos ao passado
quando temos a força do presente...?
Quero olhar para tras e vive-lo como presente,
não quero entrar na dúvida,na dor do "se"
do "podia estar feliz"
Nada justifica o querer abandonar os sentimentos
não te vou deixar ir por caminhos que ruiram
enquanto tiver estrada para eu andar
eu vou em frente !!
Alguém me ensinou a não desistir
a lutar pelo que quero
pelo que vale a pena
vou lutar contra todas as intempéries
ouvi muitas vezes:
"um dia torces as orelhas
e elas não deitam sangue"
Ele "à" que sabia ...
Acho que és tu que
não me deixas desistir,
acho que vem de ti a força...
Obrigada por tudo
o que ainda fazes por mim!
R.I.P.

1 comentário:

Anónimo disse...

De cinzento é feita a vida, cor dsbutada pelas agruras e malvadezas...mas a nós amantes da vida pura e doce compete colorir o dia a dia...vivamos o presente, devoremos o passados e projetemos o futuro. De que vale sofrer se a alegria está de mãos abertas para nos receber?