quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A Mais Bela História de Amor II


Vou declamar tudo aquilo que sinto...
hoje apetece-me!!
Tudo na vida tem uma razão de ser:
A minha razão de ser ou existir,és tu!
A partir do momento em que te conheci,
minha vida mudou!
Apresentaste-me o amor na sua melhor forma.
A Luz,a Felicidade,a simplicidade de um sorriso
e o ar de satisfação que me faz sentir amada.
Os teus beijos envolvem-me por inteiro,
trazem-me à lembrança momentos de plenitude e amor,
que se torna quase impossível explicar!
Fazes-me parar no tempo,e reviver tudo...
a Felicidade existe,e para mim ela só está presente
quando estás perto de mim... só como tu sabes estar.
O teu miminho,a tua maneira meiga de me olhar,de me Amar
de me tocar,o teu olhar apaixonado,
precisa voltar,sinto falta dele!
Pois é nele que se manifesta o verdadeiro amor,
é nele que se acendem as luzes douradas
que unem dois corpos em uma só forma de luz,o amor!
(com as 3 componentes)
Essa luz dourada,que eu descobri,
so a descobri contigo
nunca tinha amado de verdade ou sentido o verdadeiro amor,
esse amor que me mostraste e me provaste ser possível existir!
É por esse amor mais puro do que as águas mais limpas,
que te peço que não
esqueças,que te lembres sempre dele,
que me Ames sempre,tal como eu te Amo a ti ...
Que não desistas,porque eu não vou desistir jamais
do meu sonho,e da mais bela historia de Amor ela
É NOSSA!!!..................
Preciso de ti...

BEIJO em ti...

Sem comentários: