quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Fazes-me Muito Feliz...


Eu fico Feliz só de olhar pa ti,sabias?? :)
Lembrei-me agora da tua imagem a dormir a meu lado...
mesmo ali a meu lado,tão perto,ao alcance dos meus braços...
O teu rosto estava sereno
e a minha Felicidade aquecia-me a alma...
o coração...
Senti-me (sinto-me) realmente FELIZ...
SÓ de OLHAR PA TI...
O meu coração batia tão quente... tão vivo
meus olhos fixados no teu sono,no teu sossego,na tua Paz...
que sonhavas tu...?
Abraço-te para te aquecer,acordas
os teus olhos cruzam-se com os meus...
aquecemos os corpos sedentos de prazer,de calor,de Saudade...
Nunca vais poder saber como é bom olhar pa ti,
o que sente o meu coração...
QUERO AQUECER-TE SEMPRE...
MATAR-TE ESSA SEDE DE MIM
MATAR A MINHA SEDE DE TI...
SIM,EU SOU MUITO FELIZ PERTO DE TI...!!!
UM BEIJINHO MEU...

2 comentários:

Anónimo disse...

BEAUTIFUL...

Anónimo disse...

muito fixe gostei
continua.....
bjssssssss