quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A Mais Bela História de Amor III


Como é bom ter-te ao meu lado...
Como é bom aninhar-me no teu peito
e sentir as caricias das tuas mãos em mim...
Será que te apercebes da ternura que também sinto por ti?
Será que te apercebes do quanto me fazes bem
e do quanto és importante na minha vida?
Será que te apercebes do quanto me fazes FELIZ?
Surgiste na minha vida como uma estrela cadente
que pousou a meus pés...
Tocaste-me ao coração num tom doce...
mais doce que o tom afinado de um violino
tocaste-me a alma...
Tocaste o sentimento adormecido em mim...O Amor...
Despertaste o carinho,a ternura em mim desconhecida
É tudo tão certo perto de ti...
O mais belo ser humano
A mais bela Mulher
TU...!
Não vou desistir do que sempre quis para mim
Não vou desistir do meu sonho
Não vou desistir da mais bela historia de Amor
que me aconteceu,que resiste a tudo
Não vou desistir de pedir o teu Amor
Não vou desistir deste sentimento que me arde cá dentro

Sem comentários: