quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Dá-me Um Beijo...


“Dá-me um beijo”

pedi-te sem pensar duas vezes,

pedi sem saber se estaria a ir depressa demais,

apenas tinha a certeza que era isso que desejava naquele momento.
Não queria um beijo cinematográfico,

queria apenas um beijo simples e complexo,

doce e amargo, suave e intenso,

queria um beijo fácil de dar e difícil de esquecer.
Queria apenas sentir a suavidade dos teus lábios

tocarem nos meus e as tuas mãos acariciarem-me o rosto,

sentir o calor do teu corpo junto ao meu

e poder repousar as minhas mãos sobre o teu pescoço.
Queria apenas isso e nada mais…


“Dá-me um beijo” – sim beija-me como na primeira vez
“Dá-me um beijo” hoje.......................................... AGORA.

1 comentário:

M.A. disse...

"queria apenas um beijo simples e complexo", adorei esta frase... simples mas complexa! ;)