quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O Amor é uma doença...


Insisto em manter-te viva no meu pensamento.
Sim,eu sei que sabes que continuas cá dentro
sem permitir que te dê o que de melhor tenho para te dar.
A magoa vive dentro de mim.
Queria desfaze-la,rasga-la em mil pedaços
larga-los e deixar que o vento os levasse para bem longe de mim
Sem hipotese de regresso.
Mas não...
Continua cá dentro,a dor,a magoa,a tristeza...
Apenas eu a sinto...Apenas eu a sofro...Pois é minha... Só minha...(como tu já foste)
Sinto-me só... Só eu e a minha dor
Eu e esta cruz que me persegue... que vou carregar
Não peço para que exista,apenas a sinto,mora em mim
Não desapareces...Também não quero... Sinto que vou explodir de dor,de sofrimento
NÃO QUERO QUE VÁS...
FICA...
FICA POR PERTO...
FICA EM MIM...COMO SEMPRE...

Sem comentários: