sábado, 21 de junho de 2008

...FAZES PARTE DE MIM...


Não acontece apenas comigo, todos temos momentos...
Momentos em que estamos sós
Mas só fisicamente... quando estou só, fecho os olhos,
E recordo a imagem do teu rosto (é bom recordá-lo)
Recordar as palavras doces que me transmites com o teu olhar
E engraçado, nem sequer tens noção disso...
Sorrio, e penso como é bom sentir que existe alguém que me faz viver
Que está sempre presente no vazio da minha alma
Alguém que não me deixa estar só, mesmo quando estou
Vou sonhando acordada, vou sorrindo, até consigo dizer-te baixinho:
“seja qual for o meu destino, segues o meu caminho, estarás sempre aqui do meu lado, do lado de cá”
consigo ouvir os pássaros, ouves? Sentir o cheiro da terra molhada, sentes?
Consigo aquecer-me no Sol de Inverno, que teimou em espreitar... sorris no seu calor, e eu beijo-te com ternura....
Tremem-me as pálpebras, e os olhos teimam em abrir, porque a vida não é assim, porque não existe somente tu e eu... porque tenho um caminho a seguir e não me posso perder por atalhos, por sonhos e tempos que não voltam...
Ainda assim, e de olhos abertos, também consigo dizer que fazes parte de mim!...
Que continuarei a fechar meus olhos, continuarei a sorri, a falar-te baixinho, isto só para te ver sorrir... continuarei a selar a imagem do teu sorriso com o Mar que se estende dos meus olhos e me lava a alma...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que beleza!
As suas palavras ecoam na alma de quem as lê...