quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dias...


Os dias ultimamente acordam Cinzentos
e com nevoeiros de àgua estúpidos.
São percorridos pelas mesmas coisas,
a monotonia habitual de quem trabalha e nada tem para fazer...

Penso-te... Penso-te horas a fio...
Espero-te... Espero-te durante o dia... (todos os dias)

São 6h da tarde, estaciono o carro em frente da minha casa.
Está a chover... e como chove!...
Uma chuva fria e ventosa, tipica do mês de Novembro,
mas é Janeiro...

A chuva é cinzenta e turva, chego a confundi-la com o Cávado.
E o Céu está negro, carregado de nuvens.
E eu que gosto de ver as Estrelas......

Deprime-me este tempo!...

1 comentário:

SAGAS DE UM TEMPO SEM DÓ disse...

Já vi que o poema foi escrito para mim pk eu é k não gosto desse tempo... ou melhor gosto mas para xonar como já te disse... ficar no rescaldo a ouvi-la cair e deixar-me ir tb...;) bjokas****