sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Lugar II ...


Depois do vazio que me ensombra a alma e o olhar
chega-me este aperto que só tu podes travar...
e só tu podes travar esta dor que me assombra o peito...
esta tua ausência...
Aqueceu-me o coração não negares o encontro...
neste lugar que é meu e teu, o coração bateu mais forte
ao ver-te chegar... os olhos sorriram por se verem no brilho dos teus...
O sangue ferveu do toque da tua mão... a alma sossegou no aconchego do teu colo...
O tempo passa à velocidade Luz quando estamos perto... e tu tens de ir...
O coração explodiu ao toque dos teus lábios...
Mas não é por isso que ficas, tu tens de ir...
Faço aquele gesto que é nosso, e trago-te no coração... como sempre...

Não te digo até já... Não te digo até logo... Não te digo até amanhã...

Digo apenas até... Até tu quereres...!

Sem comentários: