quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Uivos no Escuro...


Quem és tu que danças na minha Noite escura?
Que te deleitas com o sabor da mágoa no meu corpo inerte.
Que te sacias do "Sangue" que me deixaste na alma
e se tornou na ferida da minha vida.
Porque cantas sobre este silêncio que me acolhe a alma de um vazio
que me foi criado.
Ouves os gemidos?
Ouves?
São gemidos de frio, de frio que queima mais do que pedra de cemitério,...
são os meus... Ouve-los??
Caminhas sobre o fogo que criaste para te proteger,
deitas-te com um sorriso falso de criança no leito de um espinho que arde...
Quem és tu que te cruzas com o Mundo, e vais ferindo com a tua espada,
tu não páras, não te detens, nem olhas para tras...
Mas longe do Mundo olhas o céu, como toda a gente, e o teu olhar é Vazio...
queima-te a alma perdida... perdida de ti...
e perguntas vezes sem conta Porquê?... Porquê?...
Até caires por terra fria como toda a gente...
e no fim não passaste de uma criatura de chumbo que não se deixou viver...
Quem és tu que uivas de dor? . . . . . .

Sem comentários: