segunda-feira, 4 de agosto de 2008

. . .


Acabei de ir á janela fumar um cigarro (são 6h03m) "ninguem" está acordado a esta hora... estou eu e o meu cigarro incandescente... não tenho "cha" não preciso.
"ninguem" se vagueia pla noite, apenas eu e o negro da paisagem... as gaivotas falam-me numa linguagem que eu não entendo... o Mar... esse quer dizer algo... ouço-o como petalas de silencios que me atormentam... como os silencios me atormentam, enraivecem-me de Mar que ensurdece os ouvidos em ondas e espuma de... nada!... porque a minha vida é tão cheia de tudo, de tantos momentos, de tanta gente que me envolve que no fim, acabo por ficar em nada... em prazeres que me entonteces no silencio do fumo da nicotina que me consome, na companhia de me fechar em silencio e "vires" no bater das ondas de encontro ás rochas, e penso: "como seria se aqui estivesses?" haveria o silencio de corpos que se dariam em silencios de prazeres desconhecidos que poderiam voar como gaivotas que regressam sempre a terra ... à "terra" que acolhe, que mima, que aconchega e protege............ Poderiamos ser assim, Tu & Eu...

As vicissitudes da vida querem que sejas ,Tu & mais alguem... que não Eu...............

Sem comentários: